top of page

Vereador Alex Meyer assume a presidência do Progressistas de Foz

  • Foto do escritor: resistencia horas
    resistencia horas
  • 17 de ago. de 2022
  • 2 min de leitura

ree

Vereador foi convidado pela diretoria estadual em função de sua liderança política e dinamismo para levar a mensagem progressista

Enrique Alliana - Jornalista Free Lancer

Foto: Assessoria


Atendendo a um convite da direção estadual do partido, o vereador Alex Meyer assumiu a presidência do Progressistas (PP) de Foz do Iguaçu. Meyer se elegeu com 1.451 votos e vem fazendo um grande trabalho na Câmara Municipal.

O partido em Foz do Iguaçu vinha sendo conduzido por Gilberto de Assis Pereira Neto, que precisou se afastar para desempenhar funções na Secretaria de Trabalho e Juventude da cidade. Ele realizou um grande trabalho e recebeu a homenagem da diretoria estadual.

“Nós agradecemos o trabalho do Gilberto e temos a honra de continuar contando com a sua prestimosa colaboração”, disse Maria Victória.

“Com a chancela do Deputado Ricardo Barros (líder do governo no Congresso Nacional), convidamos o vereador Alex Meyer para assumir a presidência em virtude de sua liderança, seu dinamismo e compromisso partidário com o Progressistas”, acrescentou a presidente estadual.

Agremiação forte

“É uma grande honra assumir a presidência desse partido que tem em suas fileiras uma presidente da qualidade da Maria Victória, a ex-governadora Cida Borghetti e o líder do governo federal, Ricardo Barros”, destacou Alex.

“Daremos sequência ao trabalho do nosso amigo Gilberto, sempre empenhados na construção de uma Foz do Iguaçu mais humana e de um País moderno, com uma sociedade baseada na dignidade humana, justa, livre, democrática, pluralista, solidária e participativa”, acrescentou o novo presidente.

Meyer disse que seguirá a orientação da diretoria estadual do partido “na busca do desenvolvimento econômico-social que possibilite à sua população uma vida digna e com igualdade de oportunidades para todos os cidadãos”.



Alex Meyer com a presidente estadual, Maria Victória e Gilberto Pereira


ree

“Direito ao trabalho digno e salário justo”


Como um dos principais articuladores do partido e líder do governo na Câmara, o deputado Ricardo Barros disse que Alex Meyer “terá uma longa jornada durante essa eleição”, mas que “saberá cumpri-la com muita competência, graças ao seu dinamismo e liderança”.

O progressistas defende a liberdade de culto religioso, garantia da inviolabilidade da privacidade, direito ao trabalho digno, ao salário justo, à moradia, à educação, à saúde, à alimentação, ao lazer, à segurança, bem como o exercício de uma imprensa livre e responsável e à preservação do meio-ambiente;

Em seu trabalho no Congresso Nacional, o deputado Ricardo Barros defende a intangibilidade da Federação, harmonia dos poderes e crescente autonomia dos Estados e Municípios.

“Nosso partido luta pela consecução de um sistema econômico livre, que favoreça a prática das regras de mercado, mas que tenha como objetivo maior o bem-estar dos brasileiros e a eliminação das desigualdades sociais”, diz Ricardo Barros.



Ricardo Barros, líder do governo na Câmara dos Deputados

 
 
 

Comentários


bottom of page