top of page

Plantão da Delegacia da Policia Civil de Foz prende três pessoas com 300 Kg de maconha.

  • Foto do escritor: resistencia horas
    resistencia horas
  • 1 de out. de 2021
  • 2 min de leitura

ree

ree

Na noite de ontem, quinta-feira 30 de setembro de 2021, investigadores do Plantão da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu prenderam três pessoas com 300 Kg de maconha escondido em um fundo falso de um ônibus.

A ação policial teve inicio em data pretérita, quando um investigador da Policia Civil recebeu uma denúncia de que um ônibus de cor branca e para-choque azuis, que estava estacionado na Rua Herbert Barthel, no Jardim Veraneio, região do Porto Meira, estaria prestes a viajar levando ilícitos em um fundo falso.

Diante das informações, o investigador realizou diligências e constatou o ônibus de placas KEI-5790 de São Paulo/SP estava estacionado na referida rua, porem não havia movimentação de pessoas no local.

Já na noite de ontem, por volta das 20h:40min, o investigador que fazia o monitoramento do referido ônibus, visualizou quando um veículo Audi / A3, de cor preta, de placas AMG-7A28, parou ao lado do ônibus, onde duas pessoas desembarcaram e adentraram no ônibus, o funcionaram e saíram do local sob escolta do veículo Audi.

De pronto o investigador solicitou apoio dos policiais de plantão na 6ª Subdivisão Policial, onde procederam a abordagem policial ao ônibus monitorado na Rodovia BR-277, na localidade conhecida como "Baixada do Leão", onde os dois ocupantes do ônibus foram identificados como sendo Israel Oliveira da Mata e Nascimento Espindola.

Na abordagem policial "Israel" informou que levariam o ônibus para a cidade de Maringá/PR, sendo localizado um fundo falso no assoalho do ônibus contendo diversos fardos de maconha. De pronto foi dado voz de prisão aos dois abordados, e durante a condução do ônibus para a Delegacia da Policia Civil, o referido ônibus apresentou uma pequena pane mecânica e durante a pane, o veículo Audi / A3 estacionou ao lado do ônibus e desembarco a pessoa de Julio Cesar de Oliveira da Mata, irmão de "Israel".

De pronto foi dado voz de prisão ao "Julio" qual estava responsável em fazer o serviço de batedor, sendo os três presos, drogas, ônibus e o veículo Audi foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde a droga foi retirada do fundo falso e pesada, totalizando a quantia de 300 Kg de maconha.

Comentários


bottom of page