top of page

Microempreendedores individuais cadastrados no Repara Foz precisam atualizar os dados

  • Foto do escritor: RiqBiel
    RiqBiel
  • 15 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura

Prazo para recadastramento vai até o dia 24 de março diretamente na Centro do Empreendedor; novos MEIs interessados em participar do programa também podem se inscrever

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está convocando os microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EEP) cadastrados no Programa Repara Foz a buscar a Central do Empreendedor, na Rua Padre Montoya, 490 para atualizar os dados. O prazo para o recadastramento segue até o dia 24 de março e o horário de atendimento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. O programa tem hoje 118 microempreendedores e pequenas empresas cadastradas, que prestam diversos serviços ao município, como pinturas, pequenas reformas, manutenções elétricas e hidráulicas, jardinagem, entre outros. Os interessados em participar do programa também podem buscar a Central do Empreendedor para a inscrição. Após a formalização da inscrição, o cadastro passa pela Comissão Técnica de Credenciamento, que é responsável pela avaliação da documentação e operacionalização dos serviços.

“O Repara Foz foi uma das estratégias do Município para gerar renda para os trabalhadores de várias atividades em Foz do Iguaçu. Fez parte do reforço para a retomada econômica com inclusão, gerando mais oportunidades para os empreendedores, micro e pequenas empresas. Essa medida faz com que o recurso municipal fique na cidade, fortalecendo os pequenos negócios", destacou o prefeito Chico Brasileiro. Categorias Os serviços são divididos nas categorias: pintor, encanador, pedreiro, azulejista, carpinteiro, eletricista e jardineiro. Cada prestador pode se inscrever em até duas delas. Cada profissional será chamado por sistema de rodízio, no limite de 40h semanais e 1.920h anuais. O candidato que efetuar três recusas de ordem de serviço será desclassificado do programa. O pagamento ocorrerá em no máximo 15 dias a partir da apresentação da nota fiscal por parte do prestador de serviço.


Fonte: PMFI

Comentários


bottom of page