Vizinha ouve gritos de socorro e salva criança de estupro no Paraná, diz polícia
- Enrique Ferreira
- 29 de out.
- 1 min de leitura
Homem de 45 anos atraiu menina de 6 anos para a própria casa e começou a abusar dela até ser flagrado pela vizinha, segundo delegada. Ele fugiu, e foi localizado e preso horas depois.

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (27) por abusar sexualmente de uma criança de seis anos de idade em Palmas, no sul do Paraná, segundo a Polícia Civil.
A delegada Alini Simadon afirma que ele estava tirando as roupas da vítima e prestes a estuprá-la quando uma vizinha ouviu os gritos de socorro da menina e chegou a tempo de impedir o ato.
O homem fugiu do local, mas foi encontrado e preso horas depois. Ele foi autuado por estupro de vulnerável porque o Código Penal tipifica o crime como "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos".
De acordo com a delegada, o suspeito, a criança e a mulher que flagrou o crime são vizinhos.
A policial explica que o homem viu a criança na calçada, colhendo amoras perto de casa, e disse que tinha doces em casa para entregar a ela.
"Quando ela chegou, ele tapou a sua boca, a ameaçou de morte e começou a passar a mão nas suas partes íntimas, na tentativa da consumação da conjunção carnal. Por sorte, graças à vizinha, ele não conseguiu. [...] A vizinha, ao ouvir o choro da criança, chamou-a pelo nome. A menina saiu de trás da residência do suspeito seminua e chorando, tentando vestir suas roupas. O acusado fugiu do local fazendo novas ameaças contra possíveis testemunhas", detalha a policial.



Comentários