top of page

Mulher internada em estado grave por intoxicação por metanol morre no Paraná

  • Foto do escritor: Enrique Ferreira
    Enrique Ferreira
  • 23 de out.
  • 1 min de leitura

Um homem de 43 anos, que vivia em situação de rua, também morreu por intoxicação pela substância nesta quarta-feira (22), segundo Sesa. Com isso, Paraná tem três mortes confirmadas.

ree

Uma mulher de 41 anos morreu nesta quarta-feira (22) após onze dias internada em estado grave por intoxicação por metanol, após o consumo de bebida alcoólica em Curitiba. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).


Conforme o órgão, a mulher possuía doenças crônicas e outras comorbidades.


Além dela, um homem de 43 anos, que vivia em situação de rua em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, também morreu por intoxicação pela substância nesta quarta, conforme a Sesa.


O órgão informou que ele deu entrada em um serviço de saúde da capital na segunda-feira (20) como caso suspeito. O exame laboratorial, divulgado na terça-feira (21), confirmou a intoxicação por metanol.


Com isso, o estado tem três mortes confirmadas causadas por intoxicação por metanol. A primeira delas foi registrada em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na segunda-feira (20).


Ao todo, o Paraná registrou 25 notificações. Seis deles, foram confirmados: quatro em Curitiba, um em Almirante Tamandaré e um em Foz do Iguaçu. Desses, três resultaram em mortes.

Comentários


bottom of page