Jovem morre com 26 iPhones colados ao corpo em viagem de ônibus no Paraná
- RiqBiel
- 31 de jul.
- 1 min de leitura
Uma jovem de 20 anos faleceu após ser encontrada com 26 iPhones colados ao corpo em uma viagem de ônibus em Guarapuava, na região Central do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), a jovem passou mal dentro do veículo durante uma pausa em um restaurante às margens da BR-277 na última terça-feira (29).

Conforme informações apuradas pelo G1, a jovem foi encontrada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acordada, mas com falta de ar e sintomas de quadro pós-crise convulsiva, no veículo.
Durante o socorro, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu no local. A equipe médica do Samu tentou reanimá-la por cerca de 45 minutos, sem sucesso.Os socorristas notaram os 26 iPhones presos ao corpo da jovem durante o atendimento. Os aparelhos estavam em pacotes presos ao seu corpo.
"A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso e aguarda a conclusão de laudos periciais para esclarecer a causa da morte. Segundo informações preliminares, a mulher, que estava sozinha, viajava de Foz do Iguaçu para São Paulo. Os 26 celulares que estavam colados em seu corpo foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal."
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas e investigaram a situação com um cão farejador, mas não encontraram drogas com a vítima. Garrafas de bebidas foram encontradas e apreendidas na bagagem da mulher.
A identidade da vítima não foi divulgada, mas o caso segue sob investigação da Polícia Civil para determinar a causa da morte e a origem dos aparelhos.



Comentários