Criança de 2 anos some de dentro de casa, e mamadeira dela é encontrada em rio no Paraná
- RiqBiel
- 11 de out.
- 1 min de leitura
Arthur da Rosa Carneiro desapareceu nesta quinta-feira (9). Casa da família fica ao lado de região de mata. Buscas estão sendo feitas na região e a Polícia Civil está investigando o caso.

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Arthur da Rosa Carneiro, criança de 2 anos de idade que mora em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo familiares, ele sumiu de dentro de casa na manhã desta quinta-feira (9). De tarde, a mamadeira dele foi encontrada em um rio que fica a cerca de 500 metros da residência.
Ao lado da casa há uma área de mata, e nesta sexta (10) buscas estão sendo feitas tanto em meio à vegetação, quanto na água.
Em nota, a Polícia Civil disse apenas que está participando das buscas e que uma equipe do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) está em deslocamento de Curitiba para Tibagi. a fim de auxiliar na investigação.
As buscas pela criança foram iniciadas ainda durante a quinta-feira (9) em Tibagi.
Segundo a PM, os serviços estão sendo feitos em conjunto pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, Polícia Civil, Polícia Científica, Conselho Tutelar, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), além de voluntários conhecidos da família do menino.
As buscas contam com o apoio de cães farejadores, mergulhadores e drones com câmeras térmicas, sonares e outros equipamentos.
Até a publicação desta reportagem, o único indício encontrado foi a mamadeira da criança.



Comentários