top of page

Cantor sertanejo é preso em Itapema/SC por não pagar pensão alimentícia.

  • Foto do escritor: resistencia horas
    resistencia horas
  • 31 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

Por Tribuna Popular Publicado

O cantor sertanejo, iguaçuense Alexandre Gomes, o Xandó da dupla com Léo, foi preso no último sábado, 29 de janeiro de 2022, em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, por não pagar pensão alimentícia. A denúncia partiu de um policial militar que viu o cantor hospedado em um hotel da cidade.

Por meio de investigações, foi constatado que o cantor estava com mandado de prisão ativo por não pagar pensão alimentícia, expedido pelo Poder Judiciário do Paraná. Policiais militares foram até o hotel e identificaram que o carro, modelo Land/Rover, que apareciam nas imagens próximo ao hotel, de propriedade do irmão de Xandó, que provavelmente estaria hospedado com ele no hotel.

Com a ajuda de uma zeladora do local, os policiais identificaram que Xandó estaria hospedado no quarto 511. Os policiais foram até o quarto pelo elevador e ao bater na porta foram atendidos por uma mulher, que negou que Xandó estaria no local. Em seguida, a zeladora apareceu na porta e contou que o músico e o irmão desceram pela escada enquanto os militares subiam pelo elevador.

Em uma ação rápida dos militares, procederam a abordagem a pessoa de Marcos Leandro da Silva (irmão de Xandó), e muito nervoso informou que Alexandre Gomes da Silva (Xandó) esteve no local, mas que não estava mais.

Diante do nervosismo do abordado, foi solicitado apoio de outra viatura policial e após varredura o"Xandó" foi localizado trancado no interior do Box destinado ao apartamento 511, sendo preso e levado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi realizada a comunicação ao Poder Judiciário, logo em seguida levado ao presídio local.

Comments


bottom of page